Após eliminação na Copa do Brasil para o Juventude, Inter procura novo técnico
Presidente Alessandro Barcellos mantém mistério sobre substituto de Coudet
Presidente do Internacional fala sobre procura por novo técnico
Em meio à busca por um novo comandante para a equipe colorada, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, adotou uma postura discreta e ética ao comentar os rumores sobre possíveis nomes para a função. Em declarações recentes, Barcellos evitou mencionar diretamente os alvos da diretoria, destacando que o processo de escolha está em andamento e que há um comitê dedicado a avaliar as opções.
“Nós estamos trabalhando. Existe um comitê no departamento de futebol com situações para definir o comandante. Não falarei em nomes específicos, não seria correto porque o trabalho está em andamento”, afirmou Barcellos, deixando claro que a prioridade é encontrar um treinador para médio e longo prazos, considerando o momento atual do clube.
Entre os nomes que circulam nos bastidores estão Roger Machado e Fernando Diniz, além de outros técnicos que também foram discutidos internamente. No entanto, Barcellos fez questão de enfatizar que não houve contatos diretos com nenhum dos profissionais especulados, respeitando os princípios éticos e o bom relacionamento com outras instituições do futebol.
“Não procuramos e que bom que o Roger disse, porque ele é ético. Tenho uma excelente relação com a direção do Juventude e jamais faria isso”, destacou o presidente, respondendo a questionamentos sobre possíveis abordagens durante confrontos recentes.
Leia mais:
Grêmio vence o Operário pela Copa do Brasil e espanta a crise
Bairros de Porto Alegre têm êxodos de moradores após enchentes