PolíciaÚltimas Notícias

Assalto em Caxias do Sul deixa 2 mortos

Incidente resulta em fatalidades e mobiliza forças de segurança na Serra gaúcha

assalto em caxias do sul
Foto: Arquivo pessoal/Bruno Tomé

Tentativa de assalto é marcada por morte de Sargento da BM

Na noite desta quarta-feira (19), uma tentativa de assalto a um carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul, na região da Serra do Rio Grande do Sul, culminou em uma troca de tiros que resultou na morte de um policial militar e de um dos suspeitos envolvidos. O 2º sargento da Brigada Militar, Fabiano Oliveira, de 47 anos, foi identificado como a vítima fatal do confronto.

Segundo informações da Brigada Militar, após o tiroteio, outros suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata próxima. As autoridades policiais estão em operação no local, realizando um cerco para capturar os demais envolvidos no crime.

Leia mais:

IGP deve concluir laudo sobre incêndio que matou 10 pessoas em Porto Alegre

Médico do Samu de Porto Alegre é investigado por escândalo contra a vida de paciente

Governo se pronuncia após tentativa de assalto

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, manifestou solidariedade aos familiares e colegas do sargento Oliveira em sua conta no Twitter, destacando o empenho das forças de segurança estaduais para capturar todos os responsáveis pelo “ato covarde”. Ele reforçou o compromisso do governo em combater a criminalidade e honrar a memória dos que dedicam suas vidas à proteção da sociedade.

A operação conta com o apoio de diversas unidades especializadas da Brigada Militar, incluindo o Comando de Policiamento de Choque, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o Batalhão de Aviação, além do 12º Batalhão de Polícia Militar.

O desfecho do incidente continua sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais, que buscam garantir a segurança da região e a captura dos criminosos envolvidos.

 

 

Imagem destaque: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button