Bahia x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Clube jaconero viaja até a Arena Fonte Nova em duelo decisivo pela 14ª rodada
Juventude tem duelo difícil fora de casa
Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), os olhos estarão voltados para a Arena Fonte Nova, onde Bahia e Juventude prometem um embate emocionante pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com transmissão exclusiva pelo Premiere, o Ju busca se reabilitar da última derrota fora de casa contra o Fortaleza e manter sua boa posição no Brasileirão.
O Ju atravessa um momento de busca por afirmação longe de seus domínios. Os gaúchos ocupam o 13º lugar, com 16 pontos, e estão determinados a conquistar sua primeira vitória fora de casa no campeonato. Após a derrota para o Fortaleza como visitante, a equipe de Roger Machado sabe da importância de somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-6.
Do outro lado, o Tricolor baiano chega para o confronto na quinta colocação, somando 24 pontos, e aposta no seu desempenho impecável em Salvador nesta temporada. Com 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão e uma invencibilidade que já se estende por 19 jogos em casa, a equipe de Rogério Ceni quer fazer valer o fator campo para seguir firme na briga pelas primeiras posições.
Leia mais:
Inter deverá ter duas voltas para o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão
Confira os jogadores do Grêmio que ficam livre para assinar pré-contrato
Retornos no Juventude podem ser solução
Para o confronto, o Ju poderá contar com o retorno de Alan Ruschel e Nenê, importantes peças do elenco que foram poupadas na última partida. A expectativa fica sobre a escalação no ataque, onde Gilberto pode voltar ao time titular no lugar de Taliari, buscando mais eficiência na frente.
Confira as prováveis escalações das equipes para o confronto:
Juventude – Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto).
Bahia – Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (De Pena) e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Imagem destaque: Fernando Alves / E.C.Juventude