InterÚltimas Notícias

Entenda os bastidores da saída de Magrão do Internacional

Desgaste, redes sociais e rumores marcaram a saída do diretor esportivo, que agora busca recuperar a tranquilidade

Magrão Internacional
Imagem: Internacional

Anúncio da saída de Magrão ocorreu após partida contra Athletico

No final da noite de domingo, uma notícia pegou os torcedores do Internacional de surpresa: a saída de Magrão, diretor esportivo do clube. A decisão, no entanto, já estava tomada antes mesmo da partida contra o Athletico-PR. Com a pressão das redes sociais e a falta de vitórias do time, o desgaste se tornou insustentável para o ex-jogador, que já não estava mais com o foco necessário para uma função tão desgastante.

Magrão, figura emblemática de uma geração vencedora do Inter, encontrou-se em meio a uma tempestade de críticas e rumores, especialmente após postagens do jornalista Thiago Suman. As publicações sugeriam envolvimento do ex-diretor em negociações controversas, incluindo a participação de seu ex-sócio na venda de Lucca Drummond e a possível contratação de seu filho pelo clube.

Leia mais:

Desleixo? Após três meses da enchente, RS ainda tem 54 pontos de bloqueio em Rodovias

D’Alessandro no Inter? Veja o que o argentino falou

Magrão encontrou um ambiente pesado em últimos dias

A direção do Inter tentou, até o último momento, blindar o ídolo das críticas. O presidente Alessandro Barcellos chegou a apresentar documentos da CBF, comprovando que o, então diretor esportivo, não possuía mais empresas ativas para representar atletas. No entanto, a defesa pública veio tarde demais. A pressão das redes sociais se intensificou, com ofensas direcionadas até mesmo aos familiares de Magrão, o que abalou o ex-meia.

Com o cenário desfavorável e o ambiente cada vez mais pesado, a saída de Magrão foi vista como necessária, tanto para o clube, de Porto Alegre, quanto para ele próprio. Internamente, a conversa foi amistosa, com dirigentes reconhecendo que era o momento de Magrão se afastar, cuidar de sua imagem e defender-se com tranquilidade. Agora, o Inter busca uma nova liderança, ou talvez duas, para preencher o vazio deixado pelo ídolo.

 

Imagem destaque: Divulgação SCI

Gabriel Filippozzi

Apaixonado por Futebol e Cultura Geek. Repórter, redator e setorista de Grêmio. @gabrielfilippozzi em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo