Após confronto com a polícia dois homens são mortos e um é preso em Bento Gonçalves
Operação Bento Segura resulta em dois óbitos e apreensão de armas; adolescente de 16 anos é apreendido

Polícia reage à confronto em Bento Gonçalves
Um tiroteio no início da madrugada desta sexta-feira (16) terminou com a morte de dois homens e a apreensão de um adolescente em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. A confusão aconteceu por volta da meia-noite, no bairro Maria Goretti, durante uma operação da Brigada Militar (BM) para combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na cidade.
A troca de tiros foi intensa. Policiais do 3º Batalhão de Áreas Turísticas (3º BPAT), chamados para reforçar o efetivo de Caxias do Sul, que já estava em confronto na Vila do Sapo, entraram a pé em um beco e encontraram três suspeitos armados. O trio não pensou duas vezes e abriu fogo contra os militares. Os policiais revidaram, e a situação terminou com um jovem de 18 anos morto no local e outro de 24, ferido, que não resistiu e faleceu horas depois no Hospital Tacchini.
Além dos dois, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com ele, a BM encontrou uma espingarda calibre .12, um celular e mais de 60 munições. O menor já tem passagens por dois homicídios, tráfico e furto de veículo.
Leia mais:
Debates para a Prefeitura de Novo Hamburgo devem iniciar neste domingo
Viadutos de acesso a Scharlau em São Leopoldo vão ser inaugurados nesta sexta-feira (16) por Lula
Polícia apreende arsenal com criminosos
Imagem destaque: Divulgação BM