D’Alessandro fala sobre voltar ao Inter
O ídolo colorado D’Alessandro deixou em aberto a possibilidade de voltar ao Inter, agora como dirigente. De acordo com o ex-atleta, em entrevista à Rádio Bandeirantes/RS, na tarde de hoje (12), o argentino falou sobre os problemas do Colorado, dando a entender que está disposto a voltar como diretor de futebol.
“Eu sempre vou atender o Inter. Eu não me escondo, nunca me escondi. Mas ninguém me ligou ainda. Estou em casa, tranquilo”, declarou.
D’Alessandro exerceu a mesma função no Cruzeiro até o ano passado, quando se despediu de Belo Horizonte após um ano de trabalho. Agora, o ex-atleta vive de palestras e seu programa no Youtube, onde recebe diversas celebridades esportivas.
“Foi difícil. A gente coloca em risco algumas coisas. Sempre que mudei de clube, na Europa, Argentina, Brasil, sempre levei a família. A gente concentra muito, mas sempre a família está em casa. Este ano foi diferente. Chegava em casa e estava sozinho. Isso foi difícil. Mas esse desafio de não estar com a família não volta a se repetir”, explicou D’Alessandro, em entrevista à TV Globo, sobre a sua saída do Cruzeiro.
Leia mais:
Fora do Z-4, Renato tem novas opções para o time contra o Fluminense
Após matar a filha a facadas mulher tem prisão preventiva decretada
Cargo está a disposição
Caso volte ao Inter, D’Alessandro ocupará o cargo deixado por Magrão, também ex-jogador do Inter. Isto porque o Colorado anunciou a demissão do ex-dirigente vermelho na noite deste domingo (11), após o empate por 2 a 2 com o Athletico pelo Campeonato Brasileiro.
O presidente Alessandro Barcellos apareceu na sala de imprensa do Beira-Rio logo depois da entrevista coletiva do técnico Roger Machado e explicou por que decidiu pela saída de Magrão.
“Queria comunicar a todos o desligamento do nosso diretor esportivo Magrão. Entendemos que o Magrão até o dia de hoje cumpriu o seu papel em uma função nova no futebol brasileiro e nova para ele. Mesmo sendo um cara do futebol. Neste período de gestão do futebol, os resultados não foram satisfatórios. Em um ambiente de profissionalização é necessário. Quando os resultados não aconteçam, você precisa corrigir rumos e fazer mudanças”, declarou o presidente Alessandro Barcellos.
Foto destaque: Ricardo Duarte