Porto AlegreÚltimas Notícias

Fisiculturista famosa morre em Porto Alegre

Comunidade do Musclecontest Brasil lamenta a perda da atleta devido a complicações de saúde

fisicultuurista cintia goldani
Foto: Reprodução/Instagram/fisiculturista

Fisiculturista Cintia Goldani iria concorrer em grande concurso

Porto Alegre acordou mais triste hoje com a notícia da partida prematura de Cíntia Goldani, aos 36 anos de idade. A renomada fisiculturista, que se destacava na categoria Figure, faleceu devido a complicações decorrentes de uma pneumonia, conforme confirmado pela Musclecontest International.

Cíntia Goldani estava nos preparativos finais para participar do tão aguardado Musclecontest Brasil, marcado para o próximo mês de julho. Sua presença e talento eram esperados com ansiedade pelos fãs do esporte e colegas de competição. A organização do evento emitiu um comunicado oficial expressando profundo pesar pela perda da atleta:

“Com muita dor e tristeza, informamos o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família Musclecontest.”

Além de sua dedicação aos palcos como competidora, Cíntia Goldani deixava sua marca como consultora e treinadora de poses, compartilhando sua paixão e conhecimento com a comunidade de fisiculturismo.

Leia mais:

Porto Alegre tem reabertura de restaurante popular nesta semana

Suspeito de assaltar carro-forte em Caxias do Sul é preso em fuga do Rio Grande do Sul

Fisiculturista mantinha relação próxima com Porto Alegre e com o Grêmio

Em meio a rotina de treinos e compromissos com o fisiculturismo, Cintia sempre encontrava tempo para passear pela Capital gaúcha, muitos momentos, inclusive, registrados por amigos e familiares. A relação com o time do coração, o Grêmio, era ainda mais forte. Cintia publicava com frequência o quanto admirava o clube Tricolor e frequentava a Arena gremista.

A partida precoce de Cíntia deixa um vazio entre amigos, admiradores e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Seu legado no mundo do fisiculturismo continuará a inspirar futuras gerações, lembrando-nos sempre da força e do comprometimento que ela demonstrava em cada apresentação e treino.

 

 

 

 

Imagem destaque: Reprodução/Instagram

Gabriel Filippozzi

Apaixonado por Futebol e Cultura Geek. Repórter, redator e setorista de Grêmio. @gabrielfilippozzi em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo