Gramado do São José é detonado por treinador rival: “Me admira a CBF permitir um jogo profissional em um campo como esse”
Primeira vitória do Zeca ficou marcada por reclamações do técnico adversário
Técnico do Náutico faz duras criticas ao gramado do São José
O técnico do clube capibaribe, Mazola Júnior, não poupou palavras ao apontar o gramado como principal obstáculo para sua equipe. Além da atuação abaixo do esperado, Mazola alfinetou a CBF por permitir um jogo profissional em um campo que, segundo ele, não estava em condições ideais.
“Não tivemos bem também no aspecto técnico, mas o maior problema foi a pouca adaptação ao tipo de jogo que é necessário ter nesse tipo de campo. Me admira muito a CBF permitir um jogo profissional em um campo como esse”, assegurou o comandante alvirrubro, deixando clara sua insatisfação.
Leia mais:
Inter vence o Real Tomayapo e Coudet garante colorado nos Playoffs da Sulamericana
Gramado à parte, Zequinha faz sua primeira vitória na Série C
Antes mesmo do apito inicial, a atmosfera já estava eletrizante. Os jogadores foram recebidos com o hino rio-grandense entoado pela torcida, e um espetáculo de fogos de artifício iluminou o céu, criando o clima perfeito para uma noite de glória no estádio de Porto Alegre.
Dentro de campo, Fredson e Marcos Calazans foram os heróis da vez, garantindo os primeiros 3 pontos na tabela após quatro jogos disputados. Em um emocionante reencontro com os apaixonados da Zona Norte, após as recentes tragédias das cheias, o time gaúcho fez o Passo D’Areia tremer com um imponente 2 a 0 sobre o Náutico.
Foto: Reprodução