GRENAL: Saiba tudo sobre o confronto deste final de semana
Clássico entre Grêmio e Internacional será disputado em Curitiba pela primeira vez na história, em partida carregada de significado para os gaúchos

Clássico GRENAL movimenta o RS e o Brasil
Neste sábado, 22 de junho, os corações dos gaúchos estarão divididos entre a tensão do clássico e a solidariedade pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O GreNal 442 promete marcar história não apenas pelos números impressionantes do confronto, mas também pela emoção de ser realizado fora dos limites do estado, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 17h30 (horário de Brasília).
Como Assistir ao Vivo
Para os torcedores, acompanhar este embate histórico será possível através da TV Globo, que transmitirá ao vivo para todo o Brasil, e pelo Premiere, via serviço de pay-per-view disponível em seu site e aplicativo. Para aqueles que preferem uma experiência mais interativa, o Portal do Gremista no YouTube oferecerá uma transmissão direta do Estádio Couto Pereira, garantindo que nenhum lance emocionante passe despercebido.
Leia mais:
Vidente crava resultado de GRENAL! Veja quem tem vantagem em projeção astral
Grêmio deve alcançar novo recorde de público em duelo Grenal!
GRENAL conta com longo histórico de rivalidade
Com 441 duelos já disputados, o Grêmio e o Internacional carregam uma rivalidade que transcende as quatro linhas. O Internacional leva vantagem nos números, com 162 vitórias contra 141 do Grêmio, além de ter marcado 601 gols contra 574 do seu rival. Essa história de equilíbrio e rivalidade intensa aumenta a expectativa para o que promete ser mais um capítulo memorável dessa saga esportiva.
Prováveis Escalações
O Grêmio entrará em campo com Marchesin no gol; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo formando a defesa; Dodi, Carballo e Cristaldo no meio-campo; e Pavón, João Pedro Galvão e Gustavo Nunes no ataque, sob o comando de Renato Portaluppi. Enquanto isso, o Internacional contará com Fabrício; Fabricio, Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan na defesa; Bruno Henrique e Fernando no meio-campo; e Wesley, Hyoran e Wanderson liderando o ataque, sob orientação de Eduardo Coudet.
Imagem destaque: Ricardo Duarte / SCI