Humberto Costa e Pastor Silas Malafaia trocam farpas em rede social
Pastor publicou um vídeo onde aproveita o feriado de carnaval junto a Jair Bolsonaro

Senador Humberto Costa e pastor Silas Malafaia trocam acusações nas redes sociais
O senador Humberto Costa (PT-PE) e o pastor Silas Malafaia protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais nesta terça-feira (4), após a divulgação de um vídeo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro aparece pilotando um jetski em Angra dos Reis (RJ) durante o Carnaval.
A gravação, publicada por Bolsonaro e Malafaia no fim de semana, gerou críticas do senador petista, que acusou o ex-presidente de se beneficiar da isenção de impostos sobre jetskis, estabelecida em 2022, quando ainda estava no cargo. Antes da mudança, a alíquota era de 20%.
“Lula luta para acabar com a fome e gerar oportunidades pro povo. Bolsonaro anda de jetski com Malafaia, aproveitando a isenção de impostos que deu a esse mimo de luxo, à custa do trabalhador. Curtem a vida à base de PIX e dízimos. Desfrute, fascista. Na cadeia, não vai ter disso”, escreveu Costa em sua conta no X (antigo Twitter).
Leia mais
Bolsonaro tem pedido de defesa negado por Procurador-Geral da República
Empresário é investigado por sistema de agiotagem e estelionato
Em resposta, Malafaia atacou o senador e o Partido dos Trabalhadores, relembrando casos de corrupção que marcaram a legenda.
“Quem é você para acusar alguém de alguma coisa? O partido que você pertence, o PT, é responsável pela maior roubalheira de um governo na história política do Brasil. Cambada de corruptos condenados em todas as instâncias da justiça e liberados pelos amiguinhos do STF. Canalha mentiroso”, rebateu o pastor.
Bolsonaro passou o feriado na Vila Histórica de Mambucaba, onde tem uma casa. Além de Malafaia, ele também se encontrou com a socialite Val Marchiori e o deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), líder da oposição na Câmara.
Lula luta para acabar com a fome e gerar oportunidades pro povo. Bolsonaro anda de jetski com Malafaia, aproveitando a isenção de impostos que deu a esse mimo de luxo, à custa do trabalhador. Curtem a vida à base de PIX e dízimos. Desfrute, fascista. Na cadeia, não vai ter disso. pic.twitter.com/YXq4MyltkL
— Humberto Costa (@senadorhumberto) March 4, 2025