GrêmioÚltimas Notícias

Inter empata com o São Paulo e cena de pancadaria na arquibancada viraliza

Mesmo com ausências importantes, Colorado mostra força defensiva, enquanto incidentes marcam o fim do jogo

Imagem: Reproduação

Internacional desfalcado volta com 1 ponto para Porto Alegre

O Internacional entrou em campo enfrentando uma verdadeira maré de desfalques, mas mostrou resiliência para garantir um empate em 0 a 0 contra o São Paulo. Apesar das dificuldades, o goleiro Fabrício se destacou com duas defesas cruciais, enquanto a defesa conseguiu manter a solidez, concedendo poucas oportunidades ao adversário.

A lista de ausências era extensa: Rochet, Rafael Borré, Enner Valencia, Mercado, Mauricio e Alario não puderam atuar, somando-se a Alan Patrick, que deixou o campo logo no início devido a uma lesão na coxa direita. O Inter se viu privado não apenas de jogadores-chave, mas também da liderança em campo.

Hyoran, que entrou para substituir Alan Patrick, não conseguiu assumir o papel de organizador, enquanto outros jogadores importantes como Aránguiz, Wesley, Wanderson e Gustavo Prado não estiveram no auge de sua forma, dificultando a criação de jogadas ofensivas.

Leia mais:

Há 10 anos da Copa do Mundo no Brasil, confira os jogos realizados em Porto Alegre

Grêmio acumula terceira derrota seguida no Brasileirão

300 de Esparta e briga em torcida do inter

O desafio era imenso, como brincou o técnico Chacho durante a coletiva pós-jogo, comparando-o a uma tarefa hercúlea ou espartana. O clube porto alegrense teve dificuldades para criar chances, com Lucca, o atacante mais avançado, praticamente isolado durante a partida.

No entanto, a defesa se mostrou sólida, neutralizando as investidas do São Paulo, e Fabrício teve uma atuação inspirada quando foi exigido.

Fora de campo, porém, o clima esquentou após o apito final, com brigas entre torcedores do Internacional e a segurança do estádio, marcando um desfecho tumultuado para o confronto. Alguns objetos foram arremessados em direção aos seguranças, manchando o evento esportivo com atos de violência.

Imagem destaque: Ricardo Duarte / SCI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo