GrêmioÚltimas Notícias

Inter joga mal e é superado pelo lanterna do Brasileirão

Gol de pênalti nos minutos finais decide partida marcada por VAR e atuação irregular do Internacional em Salvador

inter x vitoria
Imagem: Ricardo Duarte / SCI

Inter perdeu para clube do Z4 do Brasileirão

No último lance da partida contra o Vitória, o Internacional viu suas chances de vitória escaparem com um gol de pênalti aos 56 minutos do segundo tempo, após revisão do VAR. O resultado de 2 a 1 para os baianos foi um balde de água fria para os gaúchos, que lutaram para se recuperar durante todo o jogo, mas não conseguiram evitar a derrota.

O jogo começou com o Inter desfalcado e mostrando dificuldades para impor seu jogo diante do time baiano. Logo aos nove minutos, um erro na saída de bola custou caro, com Willian Oliveira abrindo o placar para o Vitória. Mesmo após um gol anulado por impedimento, os colorados não conseguiram encontrar seu melhor ritmo no primeiro tempo, salvos apenas por algumas boas defesas do goleiro Fabrício.

Leia mais:

Polícia Militar toma atitude radical contra desabrigados em Porto Alegre

Fechamento do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre causa transtorno para lojistas. Entenda!

Derrota do Inter passa por pênalti nos acréscimos

No segundo tempo, o técnico Eduardo Coudet fez alterações buscando dar mais dinamismo à equipe, mas o gol de empate só veio aos 37 minutos, com Wesley aproveitando uma bela assistência de Gabriel Carvalho, que havia acabado de entrar em campo. Parecia que o clube porto alegrense conseguiria ao menos um ponto fora de casa, até que um lance controverso nos acréscimos mudou tudo.

Após um escanteio aos 51 minutos, o árbitro, com auxílio do VAR, assinalou pênalti para o Vitória, alegando um toque de mão de Alario. Wagner Leonardo converteu a penalidade aos 57 minutos, consolidando a vitória do time da casa e deixando o Internacional com um gosto amargo de derrota.

Com esse resultado, o Inter estaciona nos 11 pontos em sete jogos, mostrando irregularidade nesta temporada. A partida também evidenciou a necessidade de ajustes por parte de Coudet, principalmente para superar desafios como lesões e falta de entrosamento devido às mudanças constantes na escalação.

 

 

Imagem destaque: Ricardo Duarte / SCI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo