InterÚltimas Notícias

Inter treina após fortes protestos em frente ao CT de Alvorada

Torcedores conflitam com a Brigada Militar enquanto Roger Machado foca em preparação para o próximo jogo

Inter treina após fortes protestos em frente ao CT de Alvorada
Foto: Mylena Acosta/RBS TV

Inter encara treino sob pressão da torcida

O início da semana de trabalho no CT Morada dos Quero-Queros foi tudo menos tranquilo. Na tarde desta terça-feira, cerca de 50 torcedores do Internacional se dirigiram ao centro de treinamentos para um protesto que rapidamente escalou para um confronto com a Brigada Militar responsável pela segurança do local.

A tensão começou antes mesmo da manifestação. Muros ao redor do CT amanheceram pichados com frases de descontentamento direcionadas aos jogadores e à diretoria do clube, incluindo o presidente Alessandro Barcellos e o diretor esportivo Magrão. O grupo inicialmente se reuniu de forma pacífica, mas a situação deteriorou-se quando alguns manifestantes começaram a arremessar objetos contra os policiais. Em resposta, a Brigada Militar lançou bombas de efeito moral e gás de pimenta para dispersar os agitadores.

https://twitter.com/InternacionalCP/status/1818391931061223640?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1818391931061223640%7Ctwgr%5E774e2d21e14d9fdbffa19d6efcad9663d1d47235%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiodopovo.com.br%2Fesportes%2Finter%2FvC3ADdeo-protesto-bombas-e-pressC3A3o-no-primeiro-treino-do-inter-antes-do-jogo-contra-o-palmeiras-1.1517918

Enquanto o caos se desenrolava fora do CT, o treinador Roger Machado se esforçava para manter o foco dentro de campo. O técnico dirigia seus jogadores em um treino intenso, enfatizando a importância da movimentação e a necessidade de evitar bolas lançadas pelo alto, traçando assim uma estratégia clara para o Inter nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Grêmio x Corinthians pela Copa do Brasil: escalações, como assistir e mais

Prefeitura promove ação historica com cães e gatos em Porto Alegre

Final de semana Inter tem duelo difícil no Beira-Rio

No domingo, o clube de Porto Alegre enfrentará o Palmeiras no Beira-Rio, em um confronto crucial para o time. Roger Machado deverá contar com o retorno de Vitão, Wanderson e Thiago Maia, que se recuperaram de lesão. No entanto, a equipe não poderá contar com Aránguiz, que deve retornar à Universidad de Chile, e Alan Patrick, que está fora devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo.

 

 

 

Imagem destaque: Mylena Acosta/RBS TV

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo