InterÚltimas Notícias

Internacional é notificado por Flamengo por atraso em pagamento de volante

Flamengo e Lille ainda mantêm parte dos direitos

thiago maia inter
Foto: Ricardo Duarte

Volante do Internacional chegou como grande contratação

O Internacional está passando por uma saia justa financeira. Na tarde de terça-feira, o Colorado recebeu uma notificação do Flamengo referente ao não pagamento da primeira parcela da transferência de Thiago Maia.

O negócio, que prometia ser um grande passo para o Inter, envolveu a compra de 50% dos direitos econômicos de Thiago Maia, por 4 milhões de euros. A negociação, que teve início no final do ano passado, culminou com a chegada do volante a Porto Alegre no início de março. A ideia era pagar o montante em dez parcelas, mas o clube gaúcho está enfrentando um atraso de 250 mil euros, aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Leia mais:

Grêmio tem patrocinador envolvido em escândalo de lavagem de dinheiro

Polícias desmantelam célula financeira de grande porte, em Operação Irmandade

Jogador do Internacional tem porcentagens com Flamengo e Lille-FRA

Thiago Maia, que rapidamente se tornou uma peça chave no esquema do técnico Roger Machado, já atuou em 21 partidas e marcou um gol desde sua chegada. No entanto, o atraso no pagamento pode complicar a relação entre as partes envolvidas. O Flamengo e o Lille, da França, mantêm cada um 25% dos direitos do jogador, o que deixa o Inter com a responsabilidade de manter o acordo em dia para não prejudicar futuras transações.

A situação acendeu um sinal de alerta para o Internacional, que agora precisa resolver a pendência financeira para manter a boa relação com o Flamengo e assegurar a continuidade do trabalho com Thiago Maia. A expectativa é que o clube colorado regularize o pagamento o quanto antes para evitar maiores complicações.

 

Imagem destaque: Ricardo Duarte

Gabriel Filippozzi

Apaixonado por Futebol e Cultura Geek. Repórter, redator e setorista de Grêmio. @gabrielfilippozzi em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo