Juventude empata pelo Brasileirão e Roger Machado fala sobre transferência para o Inter
Técnico do Juventude afirma receber contato do Colorado, mas destaca felicidade no clube atual
Juventude empata em Brasília e vê seu técnico na mira do Inter
O Juventude conseguiu um resultado importante pelo Brasileirão: empate contra a equipe do Atlético-MG. Saindo perdendo de 1×0, a equipe caxiense conseguiu buscar o empate e voltou ao RS com mais um ponto na bagagem.
Apesar do bom resultado, os torcedores estão apreensivos, pois seu técnico está na mira de um rival local: o Internacional.
Roger Machado, atual técnico do Juventude, esclareceu recentemente que, apesar de ter recebido contato do Inter, ainda não há acordo firmado com o clube gaúcho. Em entrevista após o empate do Juventude contra o Atlético Mineiro nesta terça-feira, Roger destacou a importância de se sentir valorizado e feliz no atual ambiente de trabalho.
“Recebi um contato no qual fui informado do interesse antes de qualquer passo adiante. Desde então, a situação evoluiu, mas atualmente sou o treinador do Juventude e estou muito feliz aqui”, afirmou Roger. Ele ressaltou que a decisão envolve diversos aspectos, como a continuidade do trabalho, o ambiente e o relacionamento com os jogadores.
A especulação em torno de Roger Machado aumentou após a demissão do técnico argentino Eduardo Coudet pelo Internacional, logo após a eliminação na Copa do Brasil para o próprio Juventude. Roger, no entanto, prefere focar no presente e nas possibilidades que se abrem.
Leia mais:
Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão: escalações, onde assistir e mais
Inter joga mal novamente e perde para o Rosário Central pela Copa Sul-Americana