InterÚltimas Notícias

Juventude vence o Inter no Beira-Rio pela Copa do Brasil

Colorado sucumbe aos acréscimos em noite de frustração

wanderson inter x juventude
Imagem: Ricardo Duarte / SCI

Internacional sai em desvantagem em duelo pela Copa do Brasil

Na noite gélida de quarta-feira, o Internacional não conseguiu fazer valer o fator local e acabou derrotado pelo Juventude por 2 a 1 no Beira-Rio. Gilberto abriu o placar para os visitantes ao aproveitar um cruzamento preciso de Erick, deixando a defesa colorada desnorteada. O time de Roger Machado teve chances, inclusive um pênalti desperdiçado por Gilberto, defendido por Anthoni, mas só conseguiu igualar o marcador aos 28 minutos do segundo tempo, com Enner Valencia finalizando uma jogada de Alan Patrick.

Nos momentos finais da partida, aos 48 minutos, veio o golpe final: Taliari cruzou rasteiro para Oyama garantir a vitória do Juventude, que silenciou o Beira-Rio e despertou vaias contra o time da casa e seu técnico, Eduardo Coudet, novamente alvo de críticas da torcida.

Leia mais:

Grêmio perde mais uma e se complica na zona do rebaixamento do Brasileirão

Imóveis sobem de preço em Porto Alegre após as enchentes

Algoz do Inter tem passagem gloriosa pelo rival

A história entre Roger e o Internacional tem sido marcada por momentos importantes. Como ex-jogador, ele fez parte do período glorioso do Grêmio nos anos 1990 e, como técnico, já conquistou vitórias emblemáticas, como o 5 a 0 no Gre-Nal de 2015. Agora, no comando do Juventude, ele voltou a assombrar o Inter ao eliminar o time da capital na Copa do Brasil, reafirmando sua capacidade de surpreender, especialmente em jogos como visitante.

Com este resultado, o Juventude terá a vantagem do empate no jogo de volta, que será realizado no sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Internacional, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente às oitavas de final da competição. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis, aumentando a tensão para o próximo confronto decisivo.

Imagem destaque: Ricardo Duarte / SCI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo