Veja as condições da liberdade provisória do casal de influenciadores de Canoas
O caso do casal Pieri e Pavão ganha novo capítulo após decisão do Judiciário

Liberdade provisória ocorreu dentro de algumas condições
Na última quarta-feira (14), o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) se pronunciou sobre as recentes prisões e soltura do casal de influenciadores Gladison Pieri e Pamela Pavão, investigados por um esquema de rifas virtuais. A Justiça decidiu revogar a prisão preventiva, mas restabeleceu as medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e proibição de sair do país.
O casal teve os passaportes recolhidos, as redes sociais bloqueadas e agora deve permanecer em casa durante a noite. A decisão ocorre após a Operação Dubai, que investigou a movimentação de R$ 10 milhões nas contas pessoais dos influenciadores.
O MPRS destacou que a Justiça também autorizou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telemático do casal. A soltura, que ocorreu na terça-feira (13), está em linha com o parecer do MP, que considera as medidas cautelares suficientes no momento.
Leia mais:
Propagandas eleitorais devem começar a aparecer nas ruas nesta sexta-feira (16)
Investimento bilionário para prevenção de cheias deve ocorrer no estado
Liberdade provisória ocorre após prisão em Operação Dubai
Pamela e Pieri foram presos preventivamente após suspeitas de promoverem nova rifa de um carro apreendido pela Polícia Civil. Agora, o casal, após ter a liberdade provisória, está sob vigilância rigorosa, enquanto a investigação avança. O delegado Cristiano Reschke, da Polícia Civil, preferiu não comentar a revogação da prisão preventiva, enquanto o advogado do casal ainda não se manifestou.
Imagem destaque: Reprodução/Instagram