PolíciaPorto AlegreÚltimas Notícias

Moradora de Porto Alegre morre após tiroteio no Litoral Norte

sirenes de viatura policial indicam Moradora de Porto Alegre morre após tiroteio no Litoral Norte
Reprodução Internet / morte de porto alegrense

Porto alegrense foi vítima fatal de tiroteio

Na tarde desta sexta-feira (02), o tranquilo Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foi abalado por um violento ataque a tiros que deixou uma mulher morta e um homem ferido. O crime ocorreu por volta das 15h em um quarto de uma pousada situada no centro da cidade. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos chegaram ao local em motocicletas e foram diretamente ao quarto onde o casal estava hospedado. Sem cerimônia, os atiradores dispararam várias vezes, resultando na morte instantânea da mulher e ferindo gravemente o homem. Este último foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde seu estado é considerado grave.

Leia mais:

Pré-candidatos à prefeitura de Porto Alegre participam de debate nesta semana

Oficialmente Luciano Schafer é lançado como candidato a Prefeitura de Porto Alegre

Autoridades investigam motivos de ataque

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas rapidamente, isolando a área para a realização de perícia. Embora a motivação do ataque ainda esteja sendo investigada, as primeiras evidências sugerem uma possível ligação com o tráfico de drogas, uma vez que o casal é conhecido por sua conexão com bairros de Porto Alegre envolvidos em atividades ilícitas.

O casal, residente nos bairros Restinga e Lomba do Pinheiro, havia chegado à pousada na noite de quinta-feira (1º), buscando um refúgio temporário que infelizmente se transformou em cena de um crime brutal. A comunidade local está em choque, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes e prender os responsáveis por este ato de violência.

 

Imagem destaque: Divulgação Policia Civil RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo