PolíciaÚltimas Notícias

Mulher atropelada e morta em Porto Alegre é identificada

Jane Maria Tavares Fraga, de 58 anos, foi vítima de atropelamento na Avenida Cavalhada; veículo suspeito é localizado, mas motorista ainda não foi identificado

Carro suspeito de atropelar e matar mulher em Porto Alegre é encontrato pela polícia
Foto: Divulgação/CPC

Acidente na madrugada de Porto Alegre tem vítima identificada

Na manhã do último sábado (27), Porto Alegre foi palco de um trágico acidente na Avenida Cavalhada, onde Jane Maria Tavares Fraga, de 58 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um veículo que se evadiu do local sem prestar socorro. O atropelamento ocorreu por volta das 5h20min, e o motorista responsável pelo impacto não foi encontrado na cena do crime.

Horas após o acidente, a polícia conseguiu localizar um Renault Kwid prata na Rua Darcy Fagundes, no bairro Espírito Santo, também na zona sul da cidade. O veículo, que apresenta danos compatíveis com um atropelamento, será submetido a uma perícia técnica para confirmar se realmente foi o carro envolvido na tragédia. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizará um laudo detalhado para esclarecer a situação.

Leia mais:

Inter treina após fortes protestos em frente ao CT de Alvorada

Prefeitura de Porto Alegre anuncia a abertura de inscrições para concorrido concurso público

Investigação de acidente em Porto Alegre está em fase final

O proprietário do Renault Kwid já foi identificado pelas autoridades e será convocado para prestar esclarecimentos sobre o incidente. A identidade do condutor no momento do acidente ainda é uma incógnita, e a polícia continua a busca por informações que possam levar à identificação e captura do motorista responsável.

O caso levanta sérias questões sobre a responsabilidade e o comportamento de motoristas em situações de acidente. A fuga do local sem prestar assistência é uma infração grave e aumenta a urgência da investigação. Enquanto isso, a comunidade local lamenta a perda de Jane Maria e espera por justiça.

Imagem destaque: PF/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo