GrêmioPorto AlegreÚltimas Notícias

Nova derrota deixa o São José afundado no Z4 da série C

Zeca perde por 1 a 0 em casa e segue lutando contra o Z4 do Brasileirão Série C

derrota deixa o São José afundado no Z4
Divulgação São José

São José é derrotado e amarga sequencia no Z4

A noite desta quinta-feira não foi favorável ao São José. No estádio Passo d’Areia, o Zeca enfrentou o Athletic e acabou derrotado por 1 a 0, em um jogo marcado por momentos de domínio desperdiçados e decisões controversas da arbitragem.

O único gol da partida veio aos 30 minutos do primeiro tempo, em um rápido contra-ataque dos visitantes, surpreendendo um Zeca que até então dominava as ações em campo.

Na segunda etapa, o domínio continuou, com o São José pressionando em busca do empate. O goleiro adversário brilhou ao defender três grandes oportunidades de gol, com Samuel, Ariel Palácio e Thiago Tinoco, mantendo a vantagem mínima para o Athletic.

Leia mais:

Juventude perde para o Bahia e vê Z4 se aproximar

Goleiro do Grêmio desabafa sobre rodízio de goleiros no Tricolor

Arbitragem afetou diretamente resultado do São José

Contudo, além das defesas cruciais do goleiro rival, o clube porto alegrense enfrentou decisões controversas da arbitragem, que geraram indignação no estádio. Um pênalti não marcado em Emerson, um impedimento mal assinalado em Rafael Carrilho e um gol não validado em lance claro de gol foram os pontos altos das reclamações do time da casa.

O técnico Pingo escalou o Zeca com uma formação ofensiva, buscando a vitória que não veio: Fábio Rampi; Danielzinho (Matheuzinho), Fredson, Davi (Carlos Alexandre) e Marcílio (Thiago Tinoco); Samuel (Renê), Nonato, Rafael Carrilho e Edinho (Marcos Calazans); Emerson e Ariel Palácio.

Com o resultado, o São José permanece no Z4 do Brasileirão Série C, com 4 pontos em 10 jogos. A próxima batalha será na segunda-feira à noite, novamente no Passo d’Areia, contra o Floresta, em um confronto direto na luta para deixar a zona de rebaixamento.

 

 

 

 

Imagem destaque: Divulgação São José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button