Porto AlegreÚltimas Notícias

Ônibus de linhas circulares de Porto Alegre recebem alterações a partir de segunda-feira (19)

Linhas circulares C1, C2, C3 e C5 terão novo ponto de partida na lateral do Mercado Público a partir de segunda-feira

Ônibus de linhas circulares de Porto Alegre recebem alterações a partir de segunda-feira (19)
Imagem: EPTC

Linhas de ônibus circulares têm mudanças na capital

Atenção, usuários do transporte público de Porto Alegre: a partir desta segunda-feira, 19 de agosto, as linhas de ônibus C1 – Circular Centro, C2 – Circular Praça XV, C3 – Circular Urca e C5 – Circular 4° Distrito/Moinhos de Vento terão seus terminais de partida alterados. Agora, esses ônibus passarão a sair da lateral do Mercado Público, ao lado da Praça Parobé, no Centro Histórico.

Apesar dessa mudança nos terminais, as demais paradas das linhas seguirão inalteradas, garantindo que os passageiros não sejam pegos de surpresa durante o percurso. Então, anote aí os novos locais nos mapas disponibilizados (pins C2/C5 e C1/C3) e planeje seu deslocamento com antecedência para evitar contratempos.

Leia mais:

Candidatos à Prefeitura de Porto Alegre realizam domingo de campanha

Motorista de Aplicativo sofre acidente SURREAL em Porto Alegre

Além de ônibus outras mudanças podem ser observadas pelo site

Para ajudar a organizar seus trajetos, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) recomenda o uso de ferramentas digitais, como o site linhas.eptc.com.br e aplicativos 156+POA, Cittamobi, Moovit e TRI. Esses apps permitem consultar os horários e itinerários das linhas, além de acompanhar, em tempo real, a localização dos ônibus. Com 100% da frota equipada com GPS, é possível saber exatamente quando seu ônibus vai chegar.

Portanto, se você utiliza essas linhas, fique ligado nas mudanças e aproveite os recursos digitais para planejar sua viagem sem estresse.

 

Imagem destaque: EPTC

Gabriel Filippozzi

Apaixonado por Futebol e Cultura Geek. Repórter, redator e setorista de Grêmio. @gabrielfilippozzi em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo