Porto AlegreÚltimas Notícias

Porto Alegre registra morte em importante via da cidade

Ocorrência aconteceu no inicio da manhã deste sábado (7) de setembro

Acidente na cidade de Porto Alegre
Imagem: Reprodução Rede Social

Acidente fatal deixa vítimas na cidade Porto Alegre

Na madrugada deste sábado (7), um grave acidente no Túnel da Conceição, em Porto Alegre, resultou na morte de um homem e deixou outros dois feridos. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 2h, quando um veículo Palio Weekend Adventure, com placas de Porto Alegre, colidiu contra o canteiro lateral e capotou.

O motorista do carro, identificado como Silvio Haag Pereira, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo ficou completamente destruído devido ao impacto. Os dois passageiros que estavam no carro foram socorridos pela equipe de emergência e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde deles.

Leia mais

Grêmio retoma atividades com novidades no departamento médico

Urgente: Incêndio de grande proporção ocorre no bairro Humaitá, em Porto Alegre

Equipes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e da Brigada Militar foram acionadas para atender à ocorrência. Devido à gravidade do acidente, a saída da Capital pela região do túnel precisou ser totalmente bloqueada por algumas horas. Por volta das 5h30min, após a realização da perícia no local, duas faixas foram liberadas para o tráfego, com exceção da faixa direita, que permaneceu interditada.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Trânsito, que deverá apurar as circunstâncias que levaram à colisão. A dinâmica do acidente, como a velocidade do veículo no momento do impacto e possíveis fatores que possam ter contribuído para a perda de controle do carro, serão analisados pela perícia.

O acidente causa comoção, especialmente entre os familiares e amigos de Silvio Haag Pereira, e destaca a importância da prudência no trânsito, especialmente em áreas urbanas de alta circulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo