Presidente do Inter solta o verbo e diz ‘não vão desestabilizar o ambiente!’
Alessandro Barcellos refuta rumores de desestabilização e assegura permanência de jogadores
“Não vão levar!” diz presidente do Internacional
Após a emocionante classificação do Internacional para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o presidente Alessandro Barcellos não segurou suas reações frente às críticas e aos rumores que rondam o clube. Em declarações fortes, Barcellos tratou de afastar as especulações de desestabilização do ambiente e garantiu a permanência de jogadores fundamentais.
“Estamos em segundo lugar em aproveitamento no Brasil, temos o maior aproveitamento fora de casa, fomos um dos times que menos tomou gol na temporada, perdemos apenas três jogos e o que a gente vê? Uma campanha sistemática e organizada para tentar desestabilizar o ambiente… Não vão levar! Não vão levar! Vamos continuar trabalhando e temos convicção de que estamos no caminho certo!”, afirmou Barcellos, em entrevista na zona mista do estádio Alfredo Jaconi.
Leia mais:
Coudet descontrolado xinga torcedor e empurra preparador físico
10 anos sem Fernandão: dia é marcado por homenagens. Veja
Presidente também atualiza quanto aos contratos dos atletas
O presidente, do clube porto alegrense, também dissipou as dúvidas sobre a permanência dos jogadores, desmentindo qualquer proposta concreta pelo elenco colorado. Rumores recentes apontavam interesses de clubes estrangeiros em nomes como Vitão, Maurício e Bustos.
“Vai sair Bustos, vai sair Maurício, vai sair não sei quem… Gente, não vamos perder jogadores. Nós cuidamos muito bem dos nossos contratos… O Vitão tem contrato até junho. Ele tem uma situação específica. A partir de julho, vamos tratar de forma pública. O Bustos tem contrato até fevereiro de 2025, com cláusula de renovação para 2026. No caso do Bustos, só sairá se o Inter quiser”, esclareceu Barcellos, demonstrando irritação diante das especulações.
Imagem: Ricardo Duarte / SCI