Porto AlegreÚltimas Notícias

Pub do 4º distrito aposta em Rock’n’Roll em retorno pós enchentes

O pub mais rock 'n' roll do 4º Distrito de Porto Alegre reabre com novidades deliciosas e muita música boa.

Pub do 4º distrito aposta em Rock'n'Roll em retorno pós enchentes
Camila Hermes / Agencia RBS

Pub registrou 50cm de alagamento

Depois de superar uma enchente devastadora, o Sixteen Station está de volta ao cenário do rock porto-alegrense. E desta vez, o bar tem mais do que música para oferecer. Nesta quarta-feira (14), o pub lança o GastroRock, uma experiência que mistura gastronomia de qualidade com a já conhecida trilha sonora do local.

Toda quarta-feira, o Sixteen Station vai apresentar um novo cardápio, com entrada, prato principal e sobremesa, acompanhados por uma atração musical especial. Para a noite de estreia, Mell Costta e Quarteto prometem emocionar com os clássicos de Amy Winehouse.

O menu de inauguração é digno de um verdadeiro rockstar. Começando com um consommé de batata ou ervilha, seguido por salmão com macarrão ao molho siciliano ou risoto de cogumelos com filé mignon grelhado. E para encerrar, um “harumaki rock n’ roll”, com brigadeiro e sorvete de creme, promete adoçar o paladar.

“Já somos conhecidos pela música. Agora, queremos mostrar um pouco mais da nossa gastronomia”, afirma Gabrielle Fraga, proprietária do pub. O cardápio também inclui pratos como a “maçã do Raul” e o “brie à la Bowie”, unindo bom humor e sabores ousados.

Leia mais:

Grêmio consegue virada no primeiro embate pela Libertadores com herói improvável!

Voluntários das enchentes são homenageados em Assembleia Geral

Pub busca ajudar na reconstrução do 4º distrito

A enchente de maio deixou o Sixteen Station de portas fechadas por 30 dias. No entanto, o espírito de solidariedade falou mais alto. O estoque de alimentos foi salvo e doado para quem precisava. Agora, o pub continua arrecadando produtos de limpeza para ajudar na recuperação do 4º Distrito.

Uma forma de apoiar essa causa é adquirindo o combo solidário, que destina 30% do valor para a compra de materiais de limpeza. Afinal, a enchente já passou, mas a necessidade de ajuda ainda é grande.

 

Imagem destaque: Camila Hermes / Agencia RBS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button