GrêmioÚltimas Notícias

Reforços dinamarquês chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio

Martin Braithwaite chega para reforçar o Grêmio

Martin Braithwaite Grêmio Jatinho Celso Rigo
Reprodução

Reforço é o primeiro dinamarquês da história do Grêmio

O Grêmio Football Porto-Alegrense está agitado nesta terça-feira com a chegada de seu mais novo reforço: Martin Braithwaite. O atacante dinamarquês de 33 anos desembarcou hoje na capital gaúcha para iniciar os exames médicos e concluir os detalhes finais de sua contratação com o clube.

Braithwaite, que vinha atuando pelo Espanyol na Espanha, assinará um contrato de 24 meses, válido até julho de 2026. Sua última partida foi há um mês, quando contribuiu com uma vitória crucial de 2 a 0 sobre o Real Oviedo, ajudando o Espanyol a retornar à primeira divisão do futebol espanhol.

A chegada do jogador foi marcada por uma logística especial: após desembarcar em São Paulo, Braithwaite foi transportado para Caxias do Sul em um avião gentilmente cedido pelo empresário Celso Rigo, parceiro habitual do clube em operações de transporte de atletas e dirigentes.

Leia mais:

Ex-jogador do Grêmio é investigado por crimes cometidos com sócio de Nego Di

Inter dá novo vexame na temporada e é eliminado pelo Rosário Central na Sul-Americana

Braithwaite é mais uma contratação nesta janelo do Grêmio

O Grêmio, que já confirmou outras quatro contratações durante esta janela de transferências, ainda não divulgou oficialmente quando Braithwaite será apresentado à torcida e à imprensa. Jemerson, Miguel Monsalve, Aravena e Arezo são os outros reforços já anunciados pelo clube e que já estão em Porto Alegre, que busca fortalecer seu elenco para as competições nacionais e internacionais.

 

 

 

Imagem destaque: Divulgação / Espanyol

Gabriel Filippozzi

Apaixonado por Futebol e Cultura Geek. Repórter, redator e setorista de Grêmio. @gabrielfilippozzi em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo