PolíciaÚltimas Notícias

Suspeito de participar de grande assalto em Caxias é preso. Entenda o caso!

Ação coordenada entre PF, BM e PRF resulta na quarta prisão relacionada ao caso

Polícia civil efetua prisão de suspeito de assalto
Reprodução PCRS

Assalto resultou na morte de sargento da BM

Um desdobramento importante no caso do assalto ao carro-forte no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, ocorrido na última semana, foi registrado nesta segunda-feira (24). Um homem suspeito de participação no crime foi preso nas proximidades de Torres, após uma operação conjunta envolvendo a Polícia Federal (PF), a Brigada Militar (BM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ação criminosa, que resultou na trágica morte do sargento Fabiano Oliveira da BM e de um dos assaltantes, mobilizou autoridades e desencadeou uma intensa investigação. Segundo informações da PF, o suspeito foi localizado graças ao trabalho minucioso das equipes, culminando em sua detenção ainda nesta tarde.

Leia mais:

Porto Alegre: Guarda Municipal inova e adota câmeras inéditas

Prefeito de Porto Alegre detona Lula em véspera de eleições: “Não colocou um centavo”

Suspeito de assalto foi conduzido ao presídio

O homem foi conduzido a Porto Alegre, onde ficará à disposição da Justiça, conforme determinação da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul, responsável pelo caso. Esta é a quarta prisão preventiva decretada no âmbito das investigações, somando-se a outras três realizadas no último sábado (22) nos estados do Paraná e São Paulo. Os suspeitos capturados anteriormente foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan).

As autoridades continuam empenhadas na apuração dos fatos e na identificação de todos os envolvidos no assalto. A comunidade local e as instituições de segurança acompanham de perto o desenrolar das investigações, que buscam trazer justiça e esclarecimento para este episódio que chocou a região.

 

 

 

 

Imagem destaque: Reprodução PCRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo