Antigo camisa 10 gremista, Tcheco é demitido após apenas 2 partidas como técnico da Chapecoense
Ex-jogador do Grêmio é demitido após apenas dois jogos; reestruturação no clube catarinense levanta questões sobre a estabilidade na gestão esportiva
![Antigo camisa 10 gremista é demitido após apenas 2 partidas como técnico da Chapecoense Tcheco](https://portoalegrenews.com.br/wp-content/uploads/2024/08/tcheco-chapecoense-1.jpg)
Tcheco esteve apenas 12 dias no comando do clube catarinense
A trajetória de Tcheco à frente da Chapecoense foi tão efêmera quanto surpreendente. Em um período de menos de duas semanas e apenas dois jogos, o ex-meia do Grêmio foi desligado do cargo de treinador após uma derrota marcante por 4 a 0 para o Guarani. A decisão da diretoria da Chape surpreendeu a todos, especialmente considerando o curto tempo em que o técnico esteve no comando da equipe.
Em um comunicado oficial, a Associação Chapecoense de Futebol anunciou o término do vínculo com Tcheco e sua comissão técnica, que incluía o preparador físico Dante Luiz e os auxiliares Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca. “A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Pelo período de trabalho dedicado à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros”, afirmou o clube em nota.
Leia mais:
Grêmio negocia a saída de atacante do clube. Veja qual o destino!
Veja como está o entorno da Arena do Grêmio dias antes do retorno do Grêmio ao estádio