PolíciaPorto AlegreÚltimas Notícias

Após denúncia da população, traficante é preso na Zona Leste de Porto Alegre

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado com grande quantidade de entorpecentes e armamento

traficante é preso na Zona Leste de Porto Alegre
Leo Bartz / RBS TV / apreensão de traficante

Traficante é preso em bairro Vila Jardim

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma operação da Brigada Militar culminou na prisão de um homem no bairro Vila Jardim, zona leste de Porto Alegre. O indivíduo, que não teve sua identidade revelada, foi detido após denúncias de que estaria portando uma arma de fogo enquanto caminhava pela rua.

De acordo com informações da polícia, por volta de 1h da manhã, uma chamada anônima alertou os policiais sobre a presença do suspeito na área. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou em vão se refugiar dentro de uma residência, mas acabou sendo capturado pelos agentes.

Leia mais:

Grêmio vence e respira na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Após ameaças e roubos, homens são presos na cidade de Caxias do Sul

Traficante portava mais de 2000 porções de cocaína

Durante a abordagem, foi descoberto um verdadeiro arsenal em posse do traficante: ao todo, foram apreendidas 2.442 porções de cocaína, 208 pedras de crack, além de quatro pistolas e 90 munições de diferentes calibres. A quantidade expressiva de entorpecentes e armamento sugere que o suspeito possa estar envolvido em atividades criminosas de grande escala na região.

A operação policial foi elogiada pelos moradores locais, que expressaram alívio com a prisão do suspeito e a retirada dessas substâncias ilícitas de circulação. A ação rápida e eficiente da Brigada Militar demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, reforçando a segurança da comunidade.

 

 

 

Imagem destaque: Divulgação BM

Gabriel Filippozzi

Apaixonado por Futebol e Cultura Geek. Repórter, redator e setorista de Grêmio. @gabrielfilippozzi em todas as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo